Friday 20 December 2019

Sinais forex dos mercados de capitais knight


KnightCapitalMarkets Review Visite o site Todo o meu depósito já está sendo reembolsado. Um grande agradecimento ao FPA por estar atrás de mim e ajudar a resolver esse problema. Também graças à KCM por seus esforços para classificar as coisas. Se alguém me perguntar se eu recomendaria o KCM, eu ficarei neutro. No entanto, não é para mim mais e vou ficar com corretores respeitáveis ​​baseados no Reino Unido. Agradeço a todos no FPA quem me ouviu e me ajudou. 2017-05-10 1 Estrela Ainda à espera de fundos após 2 meses e meio de solicitar a retirada. Nenhuma atualização adequada, 6070 USD depositada através de cartão de crédito e solicitou a retirada de 5900 USD em 18 de fevereiro de 2017 de um saldo de conta de 5923 USD. O equilíbrio tornou-se 0, embora seja de 23 USD. Desde então, perseguindo-os todos os dias 100s de e-mails. Pediu confirmação do número do cartão de crédito que transferiram, data da transferência, quantidade exata de transferência. Tudo o que eles fornecem para mim é um código de autorização que eles querem que eu entre em contato com meu banco de cartão de crédito e pergunte. O que eu fiz e o meu banco confirma que eles não podem ver nenhuma transação para minha conta rejeitada ou aprovada. Agora, enquanto está em pé, eles dizem que eles fizeram a transferência e, se não vieram à minha conta, esse não é seu problema e eles não podem fazer nada sobre isso. Por favor, alguém pode ajudar 2017-01-24 1 Star Account aberto há 2 meses desde então 2 posições de hedge. Knight Capital se recusou a enviar minha senha mestra. Eu recebi o restante de financiamento do Fortress Fund, embora eu não usei o link da Fortress, ele prova que o KCM está junto nisso. Comentário: Adicionado por Hiroko W. em 2017-02-01 Caro Vas - Você pode separar sua conta se o Gerente não estiver em um período de tempo razoável por acordo do MAM e então podemos processar um wd no mesmo dia útil para o seu Conta imediatamente. O Fortress Fund é um programa de contas gerenciado de terceiros. Somos uma empresa separada. Entre em contato com customersknightcapitalmarkets ou ligue para 358 942597801 linhas 24x5 (também temos números locais gratuitos no Reino Unido). Estamos ansiosos para ajudá-lo imediatamente - Hiroko Retirar lucros é o principal. Fiquei feliz com o serviço sobre retirar e agora foi mais rápido. Feliz por melhorar as coisas. Eu acho que eles estão melhorando as coisas para a satisfação do cliente. Há também algumas mudanças no site, indicando que estão tentando melhorar. Espero que eles continuem melhorando e proporcionando bons serviços a todos os seus clientes. Eu tenho negociado com Knight Capital a partir de 1 ano e é uma mistura de experiência. E acho que é uma coisa normal porque todos os corretores não podem dar 100 o tempo todo. O importante é que eu estou trabalhando com eles e não tentando mudar. A razão é a sua grande melhoria nos serviços. Knight Capital, Bem, eles estão bem nos momentos. Os depósitos estão indo agradáveis ​​e suaves, também a retirada é feita por mim e nenhum problema até agora. A execução da encomenda é apenas um pouco lenta no início da segunda-feira por 1 ou 2 horas, mas, de qualquer forma, é muito rápido. Um bom corretor para negociar no momento. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.5 Janeiro, AtoZForex, Lagos As recentes suspeitas de fraude da Knight Capital Markets levaram à descoberta de detalhes interessantes sobre as negociações duvidosas das empresas. Em primeiro lugar, a empresa opera como um clone, ou seja, usando um nome semelhante a uma empresa estabelecida e legítima com o objetivo de enganar os clientes desavisados. Nesse caso, o nome Knight Capital Markets usado pelo clone é semelhante a uma grande empresa de comércio institucional norte-americana Knight Capital Group, que está cotada na Bolsa de Valores de Nova York como KCG Holdings, Inc. Classe A (NYSE: KCG). Portanto, é importante que essa diferença seja esclarecida, de modo que essas empresas distintas não sejam confundidas umas com as outras. Sustentadas operações de esquema de ponzi Knight Capital Markets é suspeito de executar um esquema de ponzi, atraindo grandes investimentos sem um modelo adequado para retornar lucro, enquanto promete altos rendimentos aos clientes. A empresa também se viu envolvida em operações de alto risco, resultando em enormes perdas, eliminando 10 milhões em apenas algumas horas. A empresa divulgou suas atividades usando serviços como myfxbook e ForexVerified. Ele também administra uma equipe de corretores no nome Knight Capital Markets, oferecendo serviços de gerenciamento de fundos gerenciados serviços de portfólio FX através de uma entidade irmã chamada Fortress FX Fund. Knight Capital Markets atraiu o investimento usando declarações históricas com retornos de alto desempenho, a fim de induzir em erro os clientes em potencial. Criador de esquemas Conforme informado por finanças, as informações derivadas de um intermediário introdutório de longa data que está perto do assunto e solicitou especificamente permanecer anônimo clarificaram que o esquema está sendo administrado por um indivíduo chamado Ethan Cooper. Que afirma viver em Butschwil, na Suíça. Uma pesquisa muito breve sobre seu desempenho como gerente de fundo retornará alguns números interessantes, incluindo um pedido feito em outubro deste ano, no qual ele afirma que ele está baseado em Sydney, Austrália e fez um retorno de 1.624 no comércio de contas gerenciadas pela FX. No entanto, essas reivindicações foram descobertas como fictícias e não refletidas nos retornos reais dos clientes. Acho que perdemos algo. Deixe-nos saber na seção de comentários.

No comments:

Post a Comment