Friday 22 March 2019

Lr thomas forex


LR Thomas 8211 Day Trading Forex Descrição do curso Learn to Day Trade Forex Em resposta a pedidos repetidos de meus alunos, aqui está a tão aguardada versão comercial do Day High ROI Trading Course. Agora, você pode obter um ROI alto durante o dia comercializando os mercados, este curso funciona para qualquer instrumento, incluindo Forex, Commodities e Índices. Aqui estão alguns comentários sobre os outros cursos comerciais de LR Thomas8217 de seus alunos. Por Marc Espley, há 12 dias Estratégia de negociação completa 8211 Excelente estratégia de negociação clara, abordagem de intervalo de tempo múltiplo. Vale a pena o dinheiro, melhorou a minha própria negociação. Tudo está coberto, encontrando configurações, entradas, lucros, bem como muitos exemplos e dicas. O curso é bem marcado e adequado para comerciantes intermediários iniciantes. O objetivo é negociar com alta probabilidade e alto risco de recompensa. Por Theo Witteveen, um mês atrás Este curso lhe dará tudo o necessário para trocar Forex Todas as questões importantes que são necessárias para negociar são cobertas. Apesar de ser um comerciante há muitos anos, esse curso foi adicionado à minha experiência (muitas vezes dolorosa) de forma positiva e construtiva. A principal vantagem é que uma janela abriu o que esperar das configurações de negócios relativas a Stops and Targets por Stuart Blair, há 2 meses. Uma excelente visão sobre o Forex de negociação. Eu comprei o curso High ROI Trading Forex após a compra de todos os livros amazonia author8217s. Gostei muito dos livros e pensei que com um pouco mais de orientação, eu poderia incorporar algumas das técnicas na minha própria negociação. O curso é ótimo e passa por tudo em uma ordem lógica. Mesmo que você não pretenda negociar usando uma das estratégias ensinadas, eu recomendaria esse curso a qualquer pessoa que se beneficiasse de outros ensinamentos sobre análise técnica e como ler os gráficos. A melhor coisa do curso é o foco na análise de quadros múltiplos e como isso pode ajudá-lo com sua negociação, seja você um comerciante de curto prazo ou de longo prazo. Eu gostei do curso na medida em que acabei de me inscrever para a newsletter mensal que o autor está vendendo agora. Por Alastair Forres, há 4 meses. O curso de vídeo da LR8217s é direto, claro, preciso e rentável. O curso de vídeo de negociação ROI elevado contém, possivelmente, o melhor conteúdo de educação FOREX (ou seja, o mais lucrativo para um risco dado) de qualquer um na internet. E o curso leva muitas barreiras mentais, definindo regras claras e inequívocas. Eu participei de muitos cursos caros, e enquanto eu aprendi algo de todos eles, este Curso atinge os seis ao limite sempre. Quais são os requisitos Os alunos precisam conhecer os fundamentos da negociação, por exemplo, candelabros e suporte e resistência. O que eu vou tirar deste curso Mais de 49 palestras e 6,5 horas de conteúdo Comércio diário dos mercados para encontrar negócios do dia ROI elevado. Qual é o público-alvo Pessoas com alguma experiência de negociação. LR Thomas 8211 Day Trading Forex Conteúdo: Vídeos, PDFsAmazon Best Selling Author, Trader e Empreendedor Executo várias empresas que vão do meu negócio de comércio e negociação on-line a um negócio de serviços de marketing off-line onde eu ajudo as empresas com sua geração e vendas de leads online. Meu comércio é projetado para ser extremamente amigável para que eu tenha tempo para executar essas empresas e continuar criando novos projetos. Eu tenho um comerciante há 8 anos e sei o que é uma luta. Eu tenho usado meus sistemas nos últimos dois anos e eu decidi compartilhá-los com outros comerciantes para que eles possam cortar seu tempo para se tornar um comerciante lucrativo. Eu sou um autor de Amazon mais vendido e também administra um blog em que mantenho meus leitores e alunos atualizados. Eu sou um autor de best-sellers da Amazon com minha série de livros de negociação e agora criei livros para empresários que querem usar o poder do marketing por telefone para impulsionar as vendas para seus negócios. No meu primeiro livro Instant Phone Authority eu escrevi sobre como obter autoridade de telefone instantânea para que as empresas vão ouvir o seu tom e tratá-lo com respeito, que pode ser encontrado na Amazon e se tornou um bestseller instantâneo atingindo o número 4 na categoria de telemarketing. Meus antecedentes são nas vendas por telefone e tornei-me altamente bem sucedido nesse setor e treinei milhares de pessoas para poder fechar grandes negócios por telefone. Eu faço um monte de marketing on-line usando blogs, marketing por e-mail, SEO, ppc, criação e classificação de vídeos e muito mais. Essas habilidades são usadas no meu negócio off-line para ajudar os empresários a gerar mais leads e em meus negócios on-line para ajudar a divulgar a palavra sobre meus livros e cursos. Eu também sou um terapeuta qualificado experiente em PNL, EFT e Hipnose e passei algum tempo como um hipnoterapeuta especializado em ajudar as pessoas a parar de fumar. Eu usei essas habilidades na minha chamada fria para remover o medo e também no meu treinamento Trading Mindset. Incluí um grande componente da EFT em meus três livros de psicologia comercial. Controle seu comerciante interno Superar seu medo na negociação Como parar de comercializar livros de negócios favoritos Meus livros de negócios favoritos são o Quadrante do Cashflow por Robert Kiyosaki e a Semana de Trabalho Four Hour por Tim Ferriss. Esses livros influenciaram meus processos de negócios na medida em que todos os meus negócios foram projetados para ter o menor tempo possível usando a automação e o poder da Internet. Contudo, tenho o maior prazer em criar produtos com base em minha própria experiência que ajudem os outros a melhorar suas vidas

No comments:

Post a Comment